Atendimento

0

Frete Grátis

Acima de R$349

10% OFF

Pagamentos Pix

Entrega local

Receba hoje

Pague com cartão

Até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Politica de troca e devolução

Nas situações aplicáveis, ao usuário será facultado o exercício do direito de arrependimento/desistência da compra, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
O prazo de desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento; 

O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os seus acessórios;

O usuário deverá solicitar a devolução por meio de e-mail. Após o recebimento do produto, a Loja Virtual verificará se as condições acima foram atendidas.

Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra ao usuário.
Em caso negativo, o usuário será contatado, sendo certo que este pode ser demandado a arcar com os valores de frete despendidos pela ATACADÃO LED.

Trocas em caso de defeito: O usuário deverá entrar em contato por e-mail assim que tiver o conhecimento de algum defeito nos produtos adquiridos na Loja Virtual.

A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido:
 - Se for constatada a ausência de itens/acessórios que o acompanham;
 - Se o defeito tiver ocorrido por uso indevido do Usuário;

O produto com defeito deverá ser encaminhado, mediante autorização prévia, para o endereço indicado pela Loja Virtual em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a loja verificará se as condições supracitadas foram atendidas.

Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo usuário.

A devolução dos produtos no prazo e condições estipuladas, garante ao usuário o direito ao reembolso do valor das peças e do frete correspondente. Após receber e conferir corretamente a mercadoria nos Centros de Distribuição, a Loja Virtual realizará o reembolso diretamente no cartão de crédito utilizado na compra, em conta corrente indicada pelo usuário ou ordem de pagamento, no caso de pagamento com boleto bancário.

Se o prazo para troca/devolução se encontrar esgotado, é recomendável que o usuário encaminhe o produto para a Assistência Técnica Autorizada, na qual poderá receber o suporte necessário para resolução do caso.