O prazo de garantia começa a ser contabilizado a partir da entrega do produto ao consumidor.
Em caso de troca, o produto será substituído por outro produto idêntico a ele ou por produto equivalente.
A garantia cobrirá somente os produtos que tenham sido armazenados e utilizados de acordo com as temperaturas adequadas de operação e armazenagem.
As temperaturas máxima e mínima de operação/armazenagem encontram-se especificadas na ficha técnica do produto.
A cobertura da garantia é limitada ao produto defeituoso.
Não fazem parte da garantia custos adicionais com reparos, danos adicionais ou manutenção.
A garantia somente é válida para produtos instalados corretamente, conforme informações na embalagem dos produtos.
Falhas de produtos devido a desastres naturais, incêndios, descargas elétricas e vandalismo estão excluídos da garantia.
A garantia está suspensa se o produto for reparado ou alterado sem a autorização do fabricante.
Processo de garantia:
O processo de garantia no Brasil será atendido pela ATACADÃO LED Comércio de Produtos para Iluminação Ltda.
O consumidor pode contatar a ATACADÃO LED pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor,
ou através do endereço de e-mail: contato@atacadaoled.com
O ATACADÃO LED se reserva ao direito de examinar todos os produtos para determinar a causa da falha e possíveis falhas na utilização.
A garantia só será válida se for comprovado o defeito de fabricação, e este for coberto pela garantia.